quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

S A U D A D E S

       
             Hoje,   tive vontade de voltar a lidar com o blog.  No período que estive distante, não pensei em tema nenhum.
             Apenas quero dizer que estive um pouco adoentada, então, só recebi e enviei os emails.
             E, postei fotos dos passeios realizados.
             Só em minha mente, a vontade de ficar bem outra vez.  Disposta, como sempre  estou.
             Graças a Deus,  novamente cuidando dos meus interesses, colaborando com quem necessita, e, conversando muito.
             Lendo,   assistindo filmes, , indo aos jogos de volei ou  acompanhando pela tv.
             A vida é movimento.
             Alegria de ter recebido o dom da Vida.
             Tenho algumas amigas com ranchos lindos ou simples e, sou convidada a frequentá-los.
             Lá vamos, nós, eu, marido, Belinha e, ou amigos.
             Algumas fotos, lindas, já que este Brasil é  maravilhoso.
             Seja em Aracanguá ou Buritama, momentos relaxantes  tenho tido.




             Cada  por do sol, que comprova a onipotencia do Criador.
             É só observar e ficar extasiado com a Natureza.
             Obrigada Senhor, pela minha recuperação e pelos olhos capazes, de se admirar com  as delícias da Vida.
            
             


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário