domingo, 27 de julho de 2014

Passeio em Três Lagoas e Pereira Barreto

Há muitos anos, trabalhamos na A.P.A.E. de Araçatuba. Nossas amizades permaneceram intactas. Fomos companheiras de jornada, e, aprendemos e, ensinamos muito uma a outra. Eu, alguns anos mais velha que Ivani e Selma. Cada uma de nós, com sua personalidade. Nos entendemos sempre. Ivani, vem todo semestre me visitar. Selma obtenho notícias através das irmãs. E, já a visitei em Três Lagoas. Resolvemos nos reunir. E, foram dias felizes. Passado, presente e, futuro se tornaram o centro de nossos comentários. Filhos, netos de Selma simpáticos, educados nos receberam muito bem. Marido idem. Madrugada, foi curta, com tanto assunto. Passeios, sushis, feijoadas, bolinho de arroz, pamonha. Delícia este spa. Relaxamento total com trocas de massagens. Afinal, Selma não esqueceu sua profissão. Dei a minha contribuição nesta área.Ivani, paciente, e, bondosa, veio antes do previsto embora. Companhia excelente na viagem e, super entrosada, com crianças,adultos e, comigo, doida para voltar. Não sei ficar muitos dias fora do meu cantinho. espero receber visita de Selma e, família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário