quarta-feira, 17 de setembro de 2014







Sou grata, Senhor, pela VIDA. 
Por tudo que tenho passado, no meu cotidiano. Principalmente , pelos meus pais, Durval e Nair. Também, os amigos de muitos anos. Alem dos que venho agregando recentemente. Com todos estes personagens, aprendo a cada dia. Paciência, Amor, Solidariedade. Viver e Conviver tem sido meu lema. Continuo a ser sincera em meus princípios, me adaptando as situações. E, como Presente, o senhor na infinita Bondade, me enviou, O AROLDO. Nós nos encontramos e, estamos cuidando um do outro. Quero comemorar a VIDA, vivendo o AGORA. Com 66 anos, sou mais e melhor, como PESSOA. Sempre cultivei minhas AMIZADES. E, assim pretendo prosseguir nesta minha caminhada. Cada Amanhecer, Anoitecer, penso muito, e converso com o CRIADOR. Sou FELIZ, por ter trabalhado onde escolhi. Com a clientela de minha preferência.
Crianças com dificuldades emocionais e intelectuais. Onde estive, deixei minha marca. Estes dias, recebi a visita de um antigo aluno. Casou - se, hoje é avô.A cada filho nascido me comunicava.Isto não tem preço.
E, os AMIGOS, cada um melhor que o outro.



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário