domingo, 22 de janeiro de 2012

F É R I A S

         Neste mês de janeiro me diverti muito.  Isto, com meus afilhados, priminhos deles e, badalamos bastante.
          Haja pique!!! Creio que eles ficaram felizes. Levei-os aos jogos do Vôlei Futuro, shoping, casa de amigos, sorveteria.
         Recebi pessoas amigas em casa, movimentando o dia. Enfim, brincaram, passearam pra valer.
         Meninos e meninas adoráveis . Larissa, Suellen, Thiago, Gustavo e Gabriele.
         Idades diferentes.De 8 a 14 anos. Todos com objetivos para o futuro.
         Antenados na internet, pesquisando em sites confiáveis, assistem a bons programas de televisão.
         Gostam e praticam esportes. Companhia agradável para uma pessoa da minha idade madura.
          Foi com satisfação que passei por avó deles, para os desconhecidos.
          Não me deram nenhum trabalho.Já estou convocada para  o recesso em julho, e janeiro de 2013.
          Com certeza, estando tudo bem comigo, participarei desta maratona.
           É gratificante estar ao lado de crianças e adolescentes que sabem se divertir e ao mesmo tempo, respeitam os adultos.
          Que sejam assim com seus pais, avós e com  todos seus semelhantes.
          Valeshow é o site que eles promovem  brincadeiras sadias entre eles mesmos.
           Recordem os momentos de lazer,  revendo os dvds que fiz para vocês.
          Continuem se comunicando comigo.
          Valeu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário