sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

P E S S O A S

Neste final de 2011 e início de 2012, muitos encontros . Amigos, parentes, amigos dos amigos, e familiares de amigos.
Conversa vai, conversa vem, e, eu observando tudo e todos. Participo de vários assuntos.
 Como sempre aprendendo aqui e ali. Crianças, jovens,e adultos.
Cada um com seu jeito de ser. Vivendo e Convivendo.
Alguns educados, outros nem tanto, mas, a vida continua. E, os festejos  também  na maior harmonia.
Risos, momentos deliciosos, muita comida boa.
Recordo-me dos pais e  amigos que não estão mais por aqui. Lágrimas caem, mas me recupero, pois não somos eternos.
Um dia, também não estarei mais participando de toda esta alegria.
Cada vez que estou nestes eventos com os Intini, acrescento algo de bom em mim.
Que gente do bem!!! Problemas todos tem, seja com filhos, netos, às vezes com marido ou irmão, mas tudo é relevado  e perdoado.
Que família abençoada. E, eu mais ainda por te-los como irmãos ou amiga.
Sou tão afinada com eles que sinto falta se não conversar por telefone ou vê-los pessoalmente.
Conviver não é fácil para nós humanos, e,  junto deles  me renovo a cada dia. E,  estes dias e noites seja Natal, Ano Novo, ou fim de semana, é imprescindível estar  ao lado de pessoas bondosas.
Agora, O Angelin é minha mais nova amizade.
Este senhor, irmão de minha amiga Mercedes, teve um acidente de moto.
Necessita de cuidados especiais. E,sua esposa e filhas, lhe dão todo o suporte para prosseguir em sua trajetória.
Olhos azuis, e cabelos branquinhos, limitado no aspecto psico motor, com muito entendimento e, um sorriso maroto.
Iremos visitá-lo, assim como sua família, em Ivinhema, antes do final do ano de 2012.
Conversei muito com Sandra sua filha, que coordena as atividades familiares.   Ela é  muito dinâmica.
Que Deus abençõe  você, querida, pelos cuidados com seu pai, mãe, irmãos e sobrinhos.
Encaminhe-os para uma vida independente, e cumpra sua missão. Quem atende aos seus, sente-se liberto e feliz.
 Só  que  pense no desgaste pessoal.
Viaje sozinha em excursão ou não, divirta-se, com eles e sem eles, para se energizar e, poder seguir naquilo que  Deus lhe destinou.
Assim fiz, e, hoje, sinto falta  dos pais, irmãos que apoiei, mas, tranquila, por começar de casa.
Amor, Solidariedade, Fraternidade, Compaixão, inicia-se na FAMÍLIA.
SENHOR  que eu viva ainda bons tempos com todos INTINI de Araçatuba, Marília, Andradina e de Ivinhema. Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário