terça-feira, 20 de março de 2012

LIMPEZA DE PELE

           Nesta semana, fiz uma limpeza de pele. Com sessenta e quatro anos, em outubro, isto faz muito  bem.
           Há   um bom tempo que eu não frequentava a esteticista, Elaine.
           Justamente por ter  alguns problemas de saúde.
           Descobri estar com diabetes tipo dois e, estou me cuidando. Sigo uma reeducação alimentar, e emagreci o quanto foi necessário.
           Recentemente surgiu uma gastrite, e em  soube que a vesícula tem pedrinhas.
           Fiquei momentaneamente  triste. Depois refletindo,  é só seguir as instruções medicas, e,  pronto.
           Caminho pela manhã e à tarde, com minha Belinha e fortaleço os ossos e  e musculatura.
           Medicamentos os uso corretamente.
           Não vou  ficar descrevendo o que acontece com o organismo desta fase da vida.
           Quero comentar a mensagem que  Elaine  colocou em seu  facebook.
           " A DIFERENÇA VOCÊ  SENTE NA PELE.`
           Realmente quando  não estamos bem,  fica visível uma pele cansada.
           O olhar não tem brilho. Não  queremos sair muito à passeio, preferimos ficar no aconchego do lar.
           Quem sabe, para refletir, ou para não se expor. Cada um utiliza sua técnica.
            Graças a Deus eu ajo diferentemente.
           Com saúde ou não, aprecio sair e, conversar com os amigos de muitos anos.
           Nas  reuniões geralmente semanais, cada um fala de suas atribulações, das alegrias, dos seus objetivos. Até dos fracassos, os quais servem de aprendizado.
           E, vamos Vivendo e Convivendo, com força  e coragem, enfrentando os desafios que surgem em nosso dia a dia.
          Você  que é excelente esteticista,   elogiou minha  pele, devido à idade que tenho.   Cuidou da   Aparência pois, esta é sua especialidade.
           E, eu estou sempre em  alerta, para que minha  Essência seja cada vez melhor.
          Já a aparência da pele,   você com sua prática, me verá de tempos em tempos.
          A  VIDA  é também, querer   combinar   APARÊNCIA  E  ESSÊNCIA.
          Prometo não descuidar da pele e do meu interior,  por   que?
          A DIFERENÇA VOCÊ SENTE NA PELE.
          Bjsss Amiga.
         
        
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário