segunda-feira, 2 de abril de 2012

A P A V O R A D A

        Assim fiquei hoje pela manhã. Levantei-me muito cedo, às 5 horas.
        Porque fui dormir lá  pelas 22horas. Bem, até aí nada de diferente ocorreu.
        Fiz minha higiene, coloquei roupa na máquina para lavar,  fui andar com minha Belinha  e  voltei para casa.
        Por enquanto tudo bem, já que estendi a roupa no varal.
        Como ia fazer exame de sangue, não tomei meu café. Fui ao computador, postar lindas fotos do Amanhecer.
        Abri o facebook, cliquei em fotos, criar álbuns e localizei  o que tinha fotografado.  Aí se deu um fato muito interessante, e triste ao mesmo tempo.
        Quem disse que euzinha, sempre lúcida, fazendo às vezes duas ou três coisas ao mesmo tempo,me lembrava da sequência?
       Não vinha em minha mente, que deveria selecionar as fotos, e, em seguida, abrir. As  fotos iriam para o face, automaticamente.
       Fiquei aturdida pelo branco que me aconteceu.
       Cheguei a pensar, que seria o  Mal de Alzheimer que tivesse chegado.
       Qualquer um de nós pode ter este mal.
        Insisti, respirando fundo até me recordar que devia fazer a seleção das benditas e inspiradas fotos.
        Não falei nada ao marido, e postei todas.   Daí, contei a ele o sucedido e, como me senti apavorada.
        Por essas e outras situações, que de hoje em diante, aproveitarei todos os momentos de minha Vida.
        Meu lema há muitos anos é Viver e Conviver.  Seja ir em uma festa, e curtir tudo de bom.
       Quem sabe conversar tranquilamente com as pessoas, amigas ou conhecidas. Sempre ajudar ao próximo. Ter  paciência  com  as  chatices  do  marido. Ele tem muita tolerancia comigo.
       Enfim, em um momento, ótima nos afazeres domésticos, ou rotina do cotidiano.
       Em outro instante, do nada  um  BRANCO TOTAL  que  me   deixou mais  consciente.
       Somos  totalmente,  dependente da vontade de DEUS.  Só  ELE sabe o que será  de nós.
       SENHOR, faça de mim aquilo que tem planejado em seu propósito, e, cada vez mais quero ser digna e correta em minhas atitudes.  Obrigada por tudo que deste e fizeste  de mim.
       Prometo que não farei duas coisas ao mesmo tempo. Não há porque, o dia tem vinte e quatro horas.
       Calma nos ajuda a realizar tudo a contento.
        Bjss meus amigos especiais.

Um comentário:

  1. E menina, quem te viu e quem te ve. rsrsrs
    Nada de pânico, a lenha nem começou a queimar.
    Vc. é igual ao ouro, quanto mais queima melhor fica. Jogue a toalha., Ri, cante e dance ao som de uma boa música., e verá que so foi um susto.

    ResponderExcluir