quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ACORDEI meu vizinho as 4 horas da manhã

Vizinho de quarteirão, que tem dois cachorros, sem raça definida.
Estão bem alimentados, mas vivem na rua o dia todo.
Pela manhã, o safado do homem, coloca-os para fora do quintal.
E, fecha o portão, para que fiquem andando para lá e, para cá.
E, eles dão suas voltinhas, mas estão sempre, olhando para dentro da casa, através de um buraco no muro.
 Quando bem tratados, nos dá muita alegria. E, mesmo, sendo mal atendidos, ainda são fiéis.
Já bati palmas, e, pedi para colocá -los para dentro.
O dito cujo, não abriu a boca, mal me olhou, e, atendeu o pedido.
Hoje, 4 horas da manhã, minha Belinha, quis ir fazer seu xixi.
De repente, vejo, os dois cães, passando, correndo e, indo em direção à casa deles. E, o portão fechado, é claro.
Simplesmente, liguei e, ninguém atendeu.
Pela manhã, pedirei, pessoalmente para cuidar melhor dos bichinhos.
Se, não o fizer, ligarei para ONG ou Sociedade Protetora dos Animais. Vou perturbá-lo, e, tomara que solucione o problema.
Como pode dormir um cara com esta atitude ?
Não tem coração, o safado. Verei, se os outros amigos que residem neste local, se juntem a mim.
Não importa, se é um animal, com pedigree ou não, e, a consciência deste cara? Nunca teve, sei lá como convive com seus pais idosos.

Um comentário:


  1. Graças a Deus, o dono dos bichinhos em questão, está cuidando deles de acordo com o meu pedido.
    Ele foi educado, ou contido, e, ouviu a solicitação, sem falar uma palavra.
    Vizinha ao lado me disse que observa, e, o tratamento é outro.
    Além, de não colocá-los mais para ficar na rua.
    Não dá para permitir maus tratos com animais, nem com seres humanos.
    Beleza!!!!!!

    ResponderExcluir