terça-feira, 18 de junho de 2013

Procurando.......

Por adesivos para o meu Uninho.
Quero colocar no vidro traseiro e no dianteiro.
Ser solidária a todo povo brasileiro, que sofre com o pouco que ganha.
E, faz milagres, para sustentar seus filhos.
Nosso dinheiro de impostos são recolhidos impiedosamente.
Sim, mas onde vai parar, não sei.
Não volta em benefícios que temos direito.
Experiência própria, por pagar 500,00 reais ...por um plano de saúde. Com vencimentos de professora da rede estadual.
E, o IAMSPE vem descontado no meu demonstrativo de pagamento.
Não o utilizo, então não deveria ser retirado dos meus vencimentos
Quem souber de propagandas alusivas a esta nova fase do brasileiro, me avise.
Já aderi, com educação, respeito, e, com pesar.
Uma vergonha, como diz o Boris Casoy.
Termos tanta corrupção, e mais ainda impunidade.
O BRASIL é um dos países onde a Tolerância com os poderosos é uma constante.
Vamos entrar nesta corrente, e, propagar que estamos acordados.
Afinal, quem sofre com estes desmandos, somos nós.
Quem tem para distribuir, panfletos, flâmulas adesivos? Eu quero. Avisem-me.
Estou aguardando. No carro, em casa, vou protestar sem queimar, quebrar. Isto, eu não aprovo. Reclamar é um direito.
Quero dizer, que passo por perrengues, e, sobrevivo como a maioria.
Só não passo mais apuros, por ter um marido que sustenta a casa.
Caso contrário teria que trabalhar ainda.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário