sábado, 31 de agosto de 2013

LER DANÇAR FOTOGRAFAR CONVERSAR PASSEAR

Sinto-me tranquila em relação à minha idade. No momento fazendo CURSO de DANÇA CIRCULAR. Atividade que visa o entrosamento das pessoas, acima de alguns anos de vida. Não há limite de idade. Nele, ouvimos músicas infantis, da adolescencia e, da idade madura. Dançamos, giramos, andamos em círculo, aos pares. Enfim, nos comunicamos, olhando... nos olhos das colegas, rimos, erramos os passos, movimentamos todas as articulações. Uma delícia as duas horas de atividade. Tem uma senhora de 86 anos participando ativamente. Sendo assim, estou me preparando para viver cada vez melhor. Recentemente, assisti uma palestra sobre MEMÓRIA. Como não gosto de Academia, faço pequenas caminhadas com Belinha minha cachorrinha. Só isto não basta, então estava à procura de algo agradável, que houvesse atividade física. Encontrei. Convidarei algumas amigas aposentadas, ou que sejam donas de casa, para conhecerem esta Dança Circular. Quero viver quanto Deus me permitir. Com lucidez, parecendo uma formiguinha, me relacionando bem com os humanos e, animais, e a Natureza. Então vamos agitar. Conversar muito, rir, fotografar, entender-se com o companheiro, vizinhos. Rever os parentes Ser útil aos semelhantes. Além da dança, farei brevemente, parte de um grupo muito interessante. Pessoas de várias profissões que se encontram uma vez por mes. Cada uma lê um livro e, comenta-se sobre o tema principal. Além da atividade corporal, minha mente não pode parar. Viver e Conviver é isto também. bjssVer mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário