domingo, 16 de outubro de 2011

Família de Amigos Especiais

Isso é real. Tenho amizade com uma família de AMIGOS ESPECIAIS. Pode acontecer isso?
Simmm. Mercedes, seus quatro filhos, e Dirce e sua filha.
Os descendentes são filhos, netos e bisnetos.
Bem, fui trabalhar na Escola Estadual, e, iniciei aos poucos meu relacionamento com essa querida amiga.
E, seus filhos foram crescendo, namorando, casando e, eu sempre presente nos eventos alegres, tristes.
Porque o amigo só é amigo se fizer parte da vida da pessoa.
Afinal, sou madrinha de batismo, de crisma e de casamento de alguns deles.
O fim de semana é completo se visitá-los. Ou, pelo menos conversas longas ao telefone.
Admiro todos pelo AMOR que um sente pelo outro.
E, a matriarca, ali firme, sempre  ajudando um e outro de diversas maneiras.
Cada um tem sua maneira de ser, mas, todos se ajudam.
É claro que há discordancia em várias situações, mas, o perdão, a simplicidade, a humildade é constante em todos.Discussões também acontece, mas, fim de semana se encontram para jantar, almoçar, ou um cafezinho na casa de alguém.Cada um leva o que tem condições, e,  a família e amigos passam momentos deliciosos. Como não tenho mais os pais e, outros familiares, desde o nosso encontro, até hoje os considero muitíssimo.Sei que há muitas famílias que agem dessa forma.
O que é emocionante, na família em questão é o poder aquisitivo que  não importa. Tenha condições ou não, sejam estáveis no trabalho, nas finanças são benvindos e, tratados por todos de forma linda, linda mesmo. Carinho, atenção sem interesses. Sinto-me em casa, quando estou com qualquer um deles, ou com todos.
AMIGOS ESPECIAIS, filhos, netos e bisnetos irmã e sobrinhos de Mercedinha sou privilegiada por te-los como AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário