quinta-feira, 20 de outubro de 2011

IRENE AMIGA ESPECIAL

     Assuntos variados, da infância, juventude, idade adulta e da maturidade.
     Sobre vários aspectos eram nossas conversas.
     Na sala da casa de Irene, teve ligada, eu, deitada no sofá. e, ela em um puf sentada. De olho na teve, mas, conversando.
     Quantas histórias eu soube da Família Prado. De quando moravam em Cafelandia, Araçatuba, Bauru, São José dos Campos.
     Acompanhei sua vida a partir de 1976 mais ou menos.
     Nos conhecemos através de Vera Lúcia, sua filha do meio. Esta veio trabalhar na entidade assistencial na qual eu já atuava há alguns anos. Vera e eu fomos amigas de imediato e, ganhei de presente o convívio com IRENE.
     Aos poucos fomos nos conhecendo, e, foi muito importante, já que fazíamos confidências uma à outra.
     Quando viajava, trazia presentes para os três filhos e, eu recebia o meu.
     Enfim, foram mais de 30 anos de passeios, conversas, viagens, visitas.
     Sempre harmoniosos. Ela, acompanhou meus pais na  saúde e, na doença.Quando estiveram em hospitais, revezávamos fazendo companhia a eles.
     Nesses momentos, é imprescindível pessoas que nos conhecem bem, estar ao nosso lado.
     Mas, nesse ano de 2011, em Abril, no dia em que completou 75 anos, Deus a levou.
     A saudade é imensa tanto minha quanto de seus familiares.
     Essa amiga querida foi uma lutadora na vida e, das mais aguerridas que conheci.
     Muita falta nos fará, e, a certeza que servirá de exemplo. Sou feliz, em ter sido sua amiga, e, muitas lembranças guardo comigo.
    "  AMIGA ESPECIAL como você é uma Bênção em nossas Vidas."

     ATÉ QUALQUER DIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário