sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quero biliqui

O que quer diz esse título? Só voce, eu e, seus pais sabemos o que é isso.
Quero manteiga é a tradução.
Você tinha atendimento duas vezes por semana no Setor de Linguagem na APAE de Araçatuba.
Eu o fazia com muita alegria.Além disso, quando cismava seu pai, o levava para passear em minha casa.
E, após revirar minhas revistas, livros, cartilhas e, figuras ia até a geladeira e pedia biliqui.
Para passar no pão é claro. Fausto com sua irreverência me ajudou muito a entender outras crianças especiais que precisavam aprender a falar.
Suas artes eram muito engraçadas.
Lembra-se quando subiu no telhado da escola?
Para descer foram me chamar e, eu o fiz descer convidando-o parar à minha sala.
Teve outra situação: Fechou se no banheiro dos funcionários.
E, só abriu, quando lhe disse que iria buscar um outro colega para brincar no Setor de Linguagem.
Bem, sua presença na minha vida profissional enriqueceu a convivência que tive com todas crianças e adolescentes com os quais trabalhei."Calma Mecinha " era sua deixa quando exigia mais empenho em seus exercícios.
Beijos e abraços para Fausto Blaya um dos meus grandes AMIGOS ESPECIAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário