sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A T U A L I Z A Ç Ã O

          Quanta novidade.....
          Procuro  me manter antenada. É difícil acompanhar a evolução da tecnologia.
          Praticamente impossível. Só quem vive dela, tem por obrigação saber das novas invenções.
          Em casa temos três televisores com mais de dez anos. Nunca foram ao conserto.
          Antigos, de 17, 20, e 29 polegadas. Estão em excelente  condições.
          Logo teremos que mudar para LED ou LCD já que a digital está em testes em nossa região.
          Muito bom! Li outro dia que só duas fábricas ainda produzem televisores de tubo. As outras só o que há de mais atual.
          Tudo ficou descartável. Haja condições financeiras para trocar de tv, celular, computador, som, máquina fotográfica digital, Ipod, Iped, smartphone, tablet.
          Meu marido que tem mais ou menos a minha idade, gosta de ouvir rádio, só observa e reclama ao lidar com os controles da tv  a cabo ou satélite.
          Eu sou mais  entrosada com as novidades, e, mantenho a mente sempre alerta.
          Todo dia novos recursos, seja no computador,  smart, fotos e  filmes.
          Voltando as tevês, por mim já teria uma LED ou LCD.
          Aguardo a boa vontade do meu querido, que está na espera da digital em nossa região.
          Prefiro acompanhar as inovações.
          E, ao mesmo tempo, respeitar as diferenças individuais.
          Viver a dois é isto.  JUNTOS, e, cada um à sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário