quinta-feira, 23 de maio de 2013


Fim de Ano

Tenho amigos de vinte, trinta, quarenta anos de amizade.
Sou agradecida a eles, por me tolerarem por todo este período.
Família, não escolhemos. Então, acontece muitas briguinhas, por nada, ou por muito. Cada um tem sua experiência a este respeito.
Eu admiro muitas pessoas e, observo como reagem as intempéries da Vida. Não vou citar nomes, para não melindrar ninguém.
Nenhuma história será contada. Falando no geral, esta época, ficamos todos mais reflexivos.
Eu normalmente penso e ajo, com alguns acertos.
Creio ser abençoada. TIve pais que souberam me orientar.
Nem sempre o que me passavam era o que eu concordava, mas, muito alerta, só acrescentei o que tinham de melhor.
Hoje, e tive como meta, ter companheiras (os) gente do bem.
Mantenho ao meu lado, aqueles, que são amorosos, caridosos, e, trocamos muitas figurinhas.
Sendo assim, sou feliz, por ser o melhor que poderia ser como pessoa. FAMÍLIAS queridas, dos Intini, Irene e seus filhos, netos e bisnetos, Darci, e sua prole, Shizuko com seus amores, amo voces.
E, em especial sem descrever a todos que convivo, um fim de ano alegre, e, 2013 com sucesso e, muita compreensão.
Não posso esquecer dos vizinhos que convivo num grau de atenção e solidariedade. Moro nesta casa há trinta e dois anos.
Nasceram, cresceram se casaram, muitos próximos, de mim , dos meus pais ( in memorian ) e estão caminhando.
Estar em harmonia consigo e, com o universo é uma meta. Obrigada Senhor, por me conceder tudo de bom que é VIVER e CONVIVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário