quinta-feira, 23 de maio de 2013

S A N T A R I T A

S A N T A R I T A

Ontem, 22 de maio, foi dia de Santa Rita, para nós católicos. Fui à missa em seu louvor.
Lá, ao ver as filhas e neta de minha amiga, Irene, chorei.
Esta, há dois anos não vai as comemorações deste dia.
Agora, está junto do Senhor.
Religiosamente, todos os anos, comparecia junto das filhas, neta, genro e, bisnetos.
O meu choro foi de... saudade,.
Minha irmã, amiga e confidente nos faz falta.
Na missa, me lembrei dela, e de nossas conversas, quase que diárias.
Carmem, Vera, Tânia, sei que a mãe e, avó de voces está em paz.
As lágrimas que caíram, foram de saudade, por lembrar o quanto nos amava.
Compensa a alegria, de ter usufruido de sua amizade, que me fez feliz, e, uma pessoa mais consciente.
Graças a Deus e a Santa Rita, por tudo que me foi concedido até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário