quinta-feira, 23 de maio de 2013

RECIPROCIDADE NOS RELACIONAMENTOS


Reciprocidade nos relacionamentos

Amigos, namorados irmãos, casais, família. Em qualquer tipo de convívio a reciprocidade, é necessária. Encontrar-se sempre, pouco ou quase nunca. O que importa é saber do Amor que dá e recebe. Falo em demonstrar os sentimentos.
Filhos , pais, marido e mulher, amigos e parentes. Não custa nada dar um beijo, um alô ou enviar um recado.
É não ter receio de exibir o carinho que se tem por alguém.
Estando perto ou longe, e saber que ama e, é amado, nos dá energia. Fica mais leve o cotidiano.
Minha amiga, Maria do Maria Do Carmo Silva você e, eu nunca nos vimos constantemente. Trabalhou em área diferente da minha.
Só que nós sempre tivemos um canal em comum.
Sua mãe, minha amicíssima querida, e, outro canal, sua irmã.
Ligadas por estas, amadas pessoas, o contato nosso, foi e, é imenso.
Ultimamente, em minhas cirurgias, como a Irene, não pode me acompanhar mais, conto com sua presença.
Só este ato de amiga, me conforta ao entrar no centro cirúrgico.
E, além disso, nos encontros festivos de sua família.
Desta troca de atenção que comentei e, não ficou claro, no outro texto. Sou grata a todos, que fazem parte de minha vida.
Carminha, também mora no meu coração. Gosto de manter as amizades daqueles me são caros. bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário