quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

F I M D E A N O

   Faltam quatorze dias para o NATAL. Não me entendo , pois estou ansiosa para que chegue esse dia tão festivo. Quando criança, gostava muito de  FIM  DE  ANO.
   Adolescente também, para encontrar todas as tias, primas, e passear. Além da Missa do Galo, troca de presentes, abraços.
   No ANO NOVO, muitos fogos, alegria geral, muita comida deliciosa.
   Adulta, já comecei a lembrar das pessoas que não encontrava nestes dias. Aqueles que já haviam falecidos, ou que iriam festejar com outras famílias.
   Comemorava com todos mas, já uma certa nostalgia  fazia parte do meu íntimo.
   Recordava-me dos tempos que vivia no Paraná, das amigas daquela época, do avô, ou avó, e chorava muito. É claro que discretamente.
   Estes eram meus motivos. Hoje na terceira ou melhor idade, sou  mais consciente. Quem já está com Deus, jamais deixarei de ter em meu coração.
   Faço minhas orações, e, Vivo e Convivo com quem  está por perto.
   Aproveito todos os momentos para fazer e ser Feliz com os amigos, afilhados, marido e até com os menos próximos.
   Algumas lágrimas, sei que acontecerão, mas, em seguida a certeza de que a Gratidão por mais este FIM DE ANO.
   OBRIGADA SENHOR pelos meus anos de vida junto de quem esteve  comigo. E, OBRIGADA  pelo marido que embora tardiamente surgiu em meu caminho, e TODOS de minha FAMÍLIA e AMIGOS.
   FELIZ FESTAS para todos nós e, que não nos esqueçamos, que 25 de dezembro é aniversário do nosso SALVADOR.
   Façamos do dia a dia como se fosse Natal. Fazer aos outros aquilo que gostaríamos que fizessem por nós.
   VAMOS FESTEJAR, que o ANO NOVO está aí.
    Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário