segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

F A M Í L I A

    Sinto que vim a este mundo, para ser Feliz. E, fazer os outros felizes também. Não sei onde nasci, nem quem são meus pais verdadeiros.
    Isto não tirou minha ânsia de Viver.
    Nem foi obstáculo e, tive a Alegria de terem  me escolhido para ser adotada.
    Em um dia, não sei em que ano, meu pai verdadeiro saiu distribuindo dois dos quatro filhos.
    Talvez tenha acontecido com dor no coração. Segundo  quem me adotou, foi por necessidade.
    Não posso julgar, mas, creio que não teria coragem para faze-lo.
    Fui muito bem criada por Durval e Nair. Energia, disciplina, casa,alimentação e boas escolas.
    Carinho como vejo muitos pais terem com os seus, não tive.
    Para eles, muito aconchego eu ficaria dengosa. E, assim passaram-se os anos.
    Estou aqui, e, eles, meus pais, já faleceram. Graças à minha personalidade aproveitei o que de bom me ofereceram.
    Ser honesta trabalhadeira e muito grata.  Primeiramente a Deus por me colocar neste Mundo.
    Segundo aos dois que,   juntos  não tinham filhos.  Vinham de casamentos anteriores, e, eu apareci ali, onde residiam no Paraná.
    Fui salva ao encontrá-los, e tive  FAMÍLIA.
    Falando em Família, observo os amigos e, como reclamam das suas.
    Alguns até gostariam de pertencer a outros lares. Não se entendem com os pais, irmãos, e ou cunhados, primos, tios.
    Vocês, que assim agem, não sabem o que é querer pertencer a uma Família.
    Aprendam a valoriza-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário