domingo, 11 de dezembro de 2011

VALE A PENA VIVER

     Quero agradecer ao SENHOR  tudo que   me deu até hoje.  A vida que tenho ao lado de quem amo.
     A felicidade pela minha adoção quando criança. Tudo que tive e que tenho. O que fui e que sou.
     A pessoa que me tornei graças a educação que recebi. Os locais em que trabalhei.
     Enfim, as pessoas que estiveram presentes  em minha vida.
     Todos os momentos bons e maus  que vivi.
      As experiencias amorosas, poucas mas, quem não as tem? As tristezas  e alegrias que me trouxeram amadurecimento.
     Cada contato que tive. Algo bom ficou comigo. Procurei guardar  as positividades de todos.
     Aprendi a ter iniciativa, a  ficar calada quando necessário.
     Fui estimulada a ser melhor e a passar o que aprendi  tanto aos meus alunos, e aos amigos.
     Troco idéias e, me vejo com uma nova receita culinária, ou algum pensamento livre de preconceitos.
      Todos tem muito a dividir, somar ou multiplicar com quem está disposto a ser melhor.
      Hoje não digo  que sou a mesma de anos anteriores.
      Sou diferente e, me sinto mais alegre, comunicativa, prestativa, amorosa. Tenho muito da adolescencia, juventude, mas, a idade madura, traz a experiência.
      E, esta, nos leva a observar e captar toda luz que alguém possui e  vemos no olhar, no sorriso, na palavra.  Esta criança, adulto ou  idoso nem fala na maioria das vezes.
      Simplesmente  nos mostra em sua postura,  sua  Sabedoria.
      Basta estarmos atentos e, aproveitar a convivência  com todos que encontramos em qualquer lugar.
      DEUS está em cada um e, nos criou, portanto somos TODOS alunos e professores.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário