domingo, 18 de dezembro de 2011

S O C O R R O

 Olhem para mim.  Bem  nos meus olhos.  Eu não estou entendendo nada do que me ensinam na escola.
 Todos dizem  que  sou  isto ou aquilo.   Eu não sei como agradar todos vocês.
 Esclareçam minhas idéias para que eu possa me situar na escola e na vida.
 Você, papai que trabalha em outra cidade, e vem cada quinze dias, fica triste. Não se preocupe.
 O senhor é excelente pai e marido. É bom em arrumar tudo que está quebrado.
 O que não funciona é sua especialidade. E, eu?    Socorro.
 Mamãe e papai vejam como eu tenho que agir, pois cada um me trata de uma maneira. Estou perdido. Não sei o que fazer.
 Quero ser melhor. E, também brincar um pouco com meu irmão, papai e mamãe.
 Juntos poderíamos, além de nadar, soltar pipa ou estarmos juntos nas brincadeiras.
Papai é enérgico e mamãe deixa a gente à vontade.
Agora, vou aprender a ler, escrever e calcular. tenho uma querida para me ensinar.
E, aí, vou menos para a diretoria.
Quero ser consertado e, conto com meus pais, minha professora particular e o pessoal da nova escola.
E, neste ano,  vou mostrar  a minha capacidade.
Quando eu estiver progredido, voltarei a me comunicar.

 bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário