terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

C O N H E C I M E N T O S

        Passar o que sabe para os outros.Seja amigo próximo  ou  não.
        Foi  o que fiz ontem, segunda feira de carnaval. Fui à casa de uma amiga.
        Orientei sobre Reflexologia, massagem para relaxar os pés, mãos e orelhas, principalmente.
        Foi legal, e junto a isso conversamos e a  dor de estômago que eu estava sentido.... foi embora.
        Nem sempre quando estamos com algum mal estar é benéfico, ficar isolada. Um bom papo, doar-se, faz um bem enorme.
        Após as massagens  fomos para o computador e, dei algumas dicas à amiga em questão.
        Assim  passamos quase tres horas, e, após essas informações, sentamos no sofá e conversamos assuntos variados.
        No horário combinado, meu  marido buzinou e fomos para casa.
        Nesse dia eu não quis dirigir. E, ele me indagou sobre  o meu mel estar.  Afirmei que estava bem, muito bem.
        Isolar-se para mim , não é o que gosto de fazer. Estar entre pessoas que queremos bem, é um remédio para o corpo e  a alma.
        Antes do A.. chegar para  irmos para casa, o filho, sobrinho e o marido de minha amiga, chegaram do trabalho. Pessoas simpaticíssimas me cumprimentaram deram um beijo na mãe esposa e tiae foram tomar o banho. Depois iriam se reunir para um café em família.
        E, tanto minha amiga como eu fomos beneficiadas por estarmos juntas trocando idéias.
        E, amanhã, terça feira de carnaval, me juntarei com minhas afilhadas, para rir, cantar e conversar.
        É outra turma que  estando com eles recarrego minhas energias.
        Excelente carnaval, pois revi amigos que há tempos não via, me reuni com essa querida, estarei com as  afilhadas, assim vivo tranquila.
        Obrigada Senhor por  ter esses momentos maravilhosos.
        Viver significa fazer o que gosta e, saber enfrentar os reveses que aparecem em nosso dia a dia.
         Com Fé em Deus, e Alegria,  situações como essa, Viver e Conviver se torna uma Benção.
          Bjssssss

2 comentários:

  1. obrigada por tudo que vc fas por mim e gostar de minha familia como ela....amamos muito vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar de pessoas que sabem ouvir e respeitar seus semelhantes, é gratificante.
      Voces são maravilhosos como pessoas.
      Bjss

      Excluir