sábado, 18 de fevereiro de 2012

R E E N C O N T R O

         Hoje, dezoito de fevereiro fui á casa de uma amiga. Esta amiga tem duas filhas. Lindas, inteligentes.
         Cada uma seguiu sua trajetória, quanto  à  formação  universitária e na vida. Fazia anos que não via  a primogênita.
         Sempre acompanhei o que fazia no trabalho e estudos, através da mãe. Como reside em outro estado,
fui visitá-la, neste sábado.
        Feliz fiquei em conversar com  V.... Continua com um bom papo, e, procurando ser o que ela é.
        Culta, tem sua religião e vê a essência das pessoas.Na sua infância e adolescencia  tínhamos um bom entrosamento. Assistíamos filmes, passeávamos todos juntos.
        E, não é que me convidou para visitá-la, quando a mãe for em sua casa ? Irei com certeza. Ainda mais por ser em Maringá, cidade que vivi  por dez anos maravilhosos.
        Iremos rever lugares  que eu conheço e que ela, viu por estar residindo lá. Tenho lembranças de estudante criança e jovem quando lá residi.
        Será  um prazer estar em MARINGÁ com as duas amigas. Quem diria que uma amiga araçatubense, me convidaria para estar em Maringá com elas.Faz uns poucos anos que não vou para lá.
         Encontrarei a s amigas Rosa, Maria, e Áurea também. Andaremos a pé pelas ruas arborizadas, iremos aos sebos, e muito mais.
         Quem tem amigos é feliz. Mais ainda por vê-la  com disposição em ser você mesmo, independente, simples, humilde.
        Prossiga nesta busca da essência, não se preocupando tanto em Ter, e sim em Ser.
        Bjsss

2 comentários:

  1. obrigado por tudo que fas por e gosrar da minha familia do jeito simples que gomos amamos vc.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi muito prazeiroso o nosso reencontro. Bom lembrar dos tempos de Elisabeth Taylor. Beijos.

    ResponderExcluir