segunda-feira, 9 de abril de 2012

N A T U R E Z A


        Entardecer em plena Rodovia Elieser Montenegro

 Amo a NATUREZA. Vale a pena olhar e admirar. Faz bem para nós ser gratos a DEUS.

Todas as fotos são minhas.
 bjsss
   












Vaso do meu jardim

Fotografar é um dos meus passatempos.


               Serra do Mar
                                                                Rio Tietê  (Araçatuba)
Santo Antonio do Aracanguá
Céu de Araçatuba ao amanhecer

Anoitecer, em Estância em Araçatuba

2 comentários:

  1. Lindas fotos... O olhar que lança sobre a vida revela muito do que é. Bom, tê-la novamente mais próxima. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu que o diga da felicidade, pelo nosso reencontro.
    E, mais ainda, por ter aceito minha sugestão.
    Crie um blog. Serei leitora assídua.
    Seremos, né?....kkkk bjsss

    ResponderExcluir