sexta-feira, 20 de abril de 2012

V I V E N D O


          E, APRENDENDO.  Assim eu começo hoje a falar de   AMIZADE.
          Tenho várias AMIGAS. Umas, são para toda a vida. Anos e anos convivendo em  perfeita harmonia.
           Outras, aparecem, desaparecem. Continuamos nos gostando. Quando nos encontramos é só alegria.
           Quero comentar um fato que não vou explicar.
            Ela, minha amiga disse que gosta muito de mim.
            Eu, como sempre, um livro aberto. Ela, às vezes reticente. Percebi  isso, e, devo respeitar.
            Nem todos agem de maneira igual.
            Tem sido muito companheira, em várias ocasiões.
             Não sei o motivo, estou percebendo,  uma  crto distanciamento.
             Tenho certeza, que sou e sempre serei verdadeira em todos os momentos.
             Esse afastamento  que  captei, vou aguardar que se resolva com o tempo.
             Tempo, que cada um tem para elaborar seus pensamentos, resolver questões.
             Sei também que a receberei muito bem. Seja nos papos agradáveis, nos encontros.
             Se há pessoa que sabe ficar na retaguarda quando necessário, sou eu.
             Presente quando é para  acontecer , e ausente, ou na espera de uma reaproximação.
             VIVER e CONVIVER requer sabedoria que a idade nos faz saber usá-la.
             Querida amiga estou com saudade.
             Aguardo sua  boa vontade, ou estou com a imaginação fértil??
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário