sábado, 12 de novembro de 2011

B E L I N H A

   Quem sou eu ???
   Sou uma poodle com 7 anos de idade.
   Minha primeira dona, cresceu, ficou mocinha e.. não me quis mais.
   Então, ela ligou para seu avo, A.... e me ofereceu para ele.
   A princípio disse que não, mas, a M... falou:   "Eu quero sim.
   Ela nunca tinha me visto. Nem eu a conhecia. Lá fui de Rio Preto para Araçatuba.
   Quem me recebeu de braços e coração abertos?
   Minha mais nova amiga especial.
   Logo me adaptei  e, tenho uma vida  linda, linda com os dois.
   Todos os dias de segunda a segunda, pela manhã e à tarde, dou minhas voltinhas.
   Entro em todos  os estabelecimentos comerciais e, agrado as pessoas.
   Uns me dão atenção, outros não. Quem gosta de mim, eu faço festa.
   Aquele que não me olha, eu faço barulho  (au au) toda vez que  o vejo.
   Tem quem critica porque a M.. gosta muito de mim.
   Só que eu sou assim mesmo.
  Gosto e dou muito carinho. Amos as pessoas. Não quero ficar sozinha.
  Ah! o A... também me dá carinho, e muito. E, ele é quem paga minhas despesas com veterinário, etc, etc.
  Falando em médicas,  a Natália fez acunpuntura em mim.
  Foi assim que melhorei da coluna cervical. Eu gritava de dor.
  Ela me espetou com aquelas agulhas, mas, me abraçava quando eu chegava e, quando ia para casa.
  Os dois veterinários que a M.. me levou antes, só me deram injeções e mais injeções.
  Adoro a N...Tá pensando o que?? Tenho minhas preferencias. Minhas amigas especiais também.
  Não é só ela, na clínica que me vacino e, me cuido, a Dra Cláudia fez minha cirurgia, limpou meu tártaro.
 Quero só dizer algo mais.
 Sou muito alegre e, vivo contente pois sou amada pelos meus donos.
 Se todas as pessoas cuidassem dos seus  idosos, crianças e animais, não haveria tanta tristeza nesse mundo
 Qualquer dia desses volto a conversar com voces
 Pode ser?
 Beijos da Belinha.





.

Um comentário:

  1. QUE GRACINHA AMIGA !!! AMIGOS ESPECIAIS QUE NOS DÃO ALEGRIA NOS AGUENTA E NOS ENTENDEM EMBORA SEM SABER FALAR SÓ O OLHAR NOS DIZ TUDO E ACALENTA NOSSA ALMA ! MUITOS ANOS DE VIDA PRA BELINHA (FILHA ÚNICA ) BJS

    ResponderExcluir