sábado, 5 de novembro de 2011

Outra Amiga Especial

    Nossa amizade começou lá pelos anos de 1976.
    Ela trabalhou comigo em uma instituição de ensino.Foi muito injustiçada.
    Não gostaram dela, e, após um tempo de trabalho a dispensaram.
    Bem, na época sentiu-se mal e, era uma ótima profissional.
    Muito sincera e será que foi esse o motivo? Creio que não.
    Vai saber o que passa na cabeça de alguns dirigentes.
    Bem, graças a Deus a defendi quando fui chamada a opinar.
    Sempre gostei de sua disposição em lidar com as crianças.
    Ali, nasceu uma amizade que perdura até hoje.
    Ela reside em São Paulo, já que passou em concurso público, comprou seu apartamento e, fixou-se na capital.
    Sorte de seus alunos de Ciências que entenderam sua maneira de ser.
    Presto minhas homenagens à você. Veio de uma família simples, onde aprendeu a dividir tudo com eles.
    E, até hoje, continua a colaborar com irmãos, sobrinhos amigos.
    Suas viagens em território brasileiro e estrangeiro são suas maiores diversões.
    É um ser abençoado.
    Após esses anos, vem me visitar em todas as férias e recesso.
    De quando meus pais eram vivos, e, agora com meu marido que tem muito carinho por essa amiga magnífica.
    Quem sabe se não tivesse acontecido aquela dispensa de trabalho, você não teria essa bênção.
    Estar aposentada em dois serviços públicos, onde batalhou anos e anos sendo uma educadora, e não apenas professora.
    Solidariedade, Caridade, Amor e Bondade são características que você conhece bem.
    Beijos Vanizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário