terça-feira, 15 de novembro de 2011

INSISTO EM SER FELIZ

              POUCO me basta.
              O essencial para Viver e Conviver, eu tenho.
              A VIDA é o principal e Deus me deu.
              Trabalhei, Aposentei-me.
              Hoje aos 63 anos, cada dia ao me levantar e, ao deitar-me, converso com ELE.
              A minha oração pode ser um Pai Nosso, ou simplesmente converso com o Criador.
              Muita gratidão por viver tudo que vivi, e, por ainda estar aqui.
              Sei que ouve minhas palavras, por continuar recebendo Bençãos.
              Uma nova amizade. Amigos são jóias preciosas.  Um passeio, são momentos importantes.
              Talvez viagens. Quanta recordação ao visitar parentes !!!
               Assistir filmes com paisagens e mensagens relevantes.
              Isto e tantas situações que acontecem no cotidiano.
              Ainda estou por aqui, e, quero poder ser útil aos que fazem parte ou  surgirão nesta caminhada.
              Não sei quando  deixarei de estar presente neste mundo, mas, confesso que não  me sinto cansada.
              E, volto a dizer.
              Grata Senhor por todas as pessoas que comigo conviveu e, ainda conhecerei.
              INSISTO  EM  SER  FELIZ.
               
             
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário