sábado, 26 de novembro de 2011

BRILHO NO OLHAR

       Hoje é sábado, falta uma semana, para eu viajar. Irei visitar minha TIA TEREZINHA.
       Estou contando os dias para encontrá-la.
       Ficarei  três dias, mas, como diz meu marido será gratificante.
       Ela faz 82 anos, e, participarei da comemoração.
       Com seu filho querido, netos, bisneto e amigos, cantaremos PARABÉNS e festejaremos com ALEGRIA.
       É uma querida. Muito comunicativa, franca, emite suas opiniões sem rodeios.
       Tem curiosidade e interesse pela vida.
        Quando estou com ela vários são os assuntos.
        É  estimulante ter dialogar com pessoas receptivas.
        Feliz mesmo fica quando está junto de seu amado filho, netos e bisneto.
        Mora sozinha em seu apartamento, mas fica por alguns dias com a família.
       Demonstra seu olhar de admiração para com eles, e, recebe muito carinho e respeito de todos.
       Se eu chegar  à idade dela, quero ter o mesmo brilho que vejo em seus olhos.
       Tia, fiquei muito tempo sem visitá-la.
       E, ao nos reencontrarmos fui recebida  como se fizesse há  poucos dias  não nos víamos.
       Quem perdeu fui eu, e confesso que nunca a esqueci.
       É um presente de Deus poder estar junto de você e, seus descendentes.
       Desta vez vou contar quantos elefantes tem em sua sala.
       Ah! E vou fotografá-los para mostrar ao Aroldo.
       Bjss da sobrinha que muito lhe admira.
      
 Aos 82 anos tem vitalidade e, mora sozinha por opção. Tem um filho, netos e bisneto. E, seu aniversário, faz questão de cozinhar e, muito bem.
Quero chegar á sua idade com esta disposição. Será que consigo?
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário