sábado, 5 de novembro de 2011

Novos Amigos Especiais

   Nesse fim de semana, recebi amigos em casa. Dois casais, os quais os conheço há mais ou menos onze anos,  e, outro casal  há dois anos de alegres momentos.
  Juntei o grupo, para que se conhecessem.   Aroldo e eu os recebemos simplesmente.
  Como é bom ter pessoas simples que conseguiram o que tem de material. com muita luta.
  Conversa-se sobre vários assuntos, ninguém querendo ser melhor que o outro.
  Dá-se boas risadas, mas, não incluí nesse encontro o filho de um dos casais.
  Deixei claro e, concordaram, que seria só casais.
  Lucas meu querido jovem, você iria nos alegrar, mas, nessa sexta,quis aproximar seus pais de um outro casal. Você é um rapaz especial pela sua simpatia, educação e amorosidade.
  Admiro querer participar de encontros  estando sempre com papai e mamãe.
  Por este motivo, breve nos reuniremos e, quero que me perdoe, por te-lo deixado de lado.
   Enviei um docinho que saboreamos no encontro.
  Sou sua fã, assim como de seus pais, já que eles são meus companheiros de Volei Futuro, encontros só para espairecer e, sei que em outras situações também.
  Pessoas boníssimas e, positivas como voces, o mundo  necessita delas.
  Meus AMIGOS ESPECIAIS.

 "  Lucas, quando eu convidar seus pais, sinta-se incluído em minha vida e, do meu marido.

Um comentário: